quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

My Boss My Hero

Aiya!
Como estão?

Hoje farei uma breve postagem sobre um Dorama, talvez o melhor que eu ja tenha visto, My Boss My Hero. Uma ótima história sobre um Yakuza herdeiro de um grande grupo, bastante respeitado pela sua força, porem nada esperto.

Sakaki Makio sempre teve como certo que derrubar todos inimigos era o suficiente para vencer qualquer discussão. Sua grande força, que derrubava qualquer adversário, o fez ser reconhecido como Tornado Makio.

Ele vivia uma vida tranquilo até o dia em que seu pai, atual chefe do grupo  Yakuza Sharp Fang, o deixou sobre a responsabilidade de uma negociação de milhões de dólares. Por ser totalmente incapaz de raciocinar bem e não saber calcular algumas simples somas, Makio acaba destruindo todo o negócio e parte para a agressão.

Por mais uma decepção, seu pai resolve lhe dar uma ultima oportunidade, ele deveria se formar e volter com um diploma até o fim do ano para se tornar o novo mestre da gangue ou seria expulso do grupo Sharp Fang. Vendo que essa era a única opção, Makio aceita a oferta, mas isso só da inicio a uma enorme confusão. Ele deveria cursar o ultimo ano da escola, sem ter noção nem dos primeiros anos, e deve esconder sua identidade, origem, e modos Yakuzas.

 
                                             

                                 

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pockemon Crew

Aiya!
Como estão?

Aproveitando essa sequencia de posts sobre pokémon irei falar sobre um grande grupo de dança, um dos mais originais grupos de break dance, que iniciou sua carreira em campeonatos da frança e hoje carregam grandes títulos mundiais, e que a cada ano superam as expectativas.


Pockemon Crew

Tudo começou em 1996-97, com os dançarinos de rua sob os arcos da Ópera Nacional de Lyon. No decorrer das reuniões e trocas de reflexão, a equipe Pockemon foi criada espontaneamente em 1999.
Eles participaram de sua primeira batalha em Grenoble. Em seguida uma série de vitórias: Campeões da France Hip Hop Dance (Montpellier) em agosto de 2003, Champions of the World (Hannover - Alemanha) em 2003 e campeões da Europa (Londres - Inglaterra) em julho de 2004. A notoriedade explodiu quando o grupo Pockemon se tornou o primeiro grupo francês a participar do KB BBoy Master (Seoul - Coréia) em setembro de 2007, uma verdadeira consagração, desde que se tornou o um dos grupos mais bem sucedidos do mundo.

A equipe agora está em residência no Opera (Lyon - France). Eles são referências em todo o Atlântico e seu modo de estar juntos faz um do grupo um verdadeiro laboratório de pesquisa artística. Em conjunto para criar uma linguagem de dança, os bailarinos da companhia reivindicam um hip-hop puro, inspirado por seu ambiente e aberto ao futuro sem trair o original "undergound" de dança hip hop, ou seja, dança de rua, de onde tiram sua inspiração.

BBoy Lilou

O Grupo também carrega alguns títulos de batalhas 1v1, e tem grande parte de sua fama conquistada pelo Bboy Lilou, um dos maiores nomes do Break Dance mundial. Mas também carrega outros grandes Bboys, tais como Brahim, Billy Boy e Rodolfo.
Segue abaixo um vídeo, até a próxima.





segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Resultado Campeonato Estendido (11/12)

Aiya!
Como estão?

Nesse ultimo domingo (11/12) rolou o campeonato de deck construído, no Guará, oganizado pela Pokémon TCG Brasília. Apesar do atraso houve uma quantidade razoável de players, metade do que havia no Selado. O campeonato foi no formato "Estendido" (Todas edições) o que possibilitou uma ótima variedade de decks, onde  pudemos ver ótimas estratégias e combos bastante divertidos e bons.

O campeonato foi divido em 4 rodadas (suíço) e tendo 1 Bye em cada rodada. Sendo cada rodada uma eternidade, pelo fato da ausência de tempo por round, e fora que minha gripe não ajudava nem um pouco, e nem a chuva que só agravou a doença. Mas deixando de lado a gripe o campeonato foi divertido, embora pudesse ter bem mais players, ja que no pré-release tiveram 22 e  nesse 4 novos players.

Resultado:
1º Rayan Lopes
2º Thiago Luiz
3º Géssica Neves
4º Anderson Campos

Deck List 2º e 1º.

2º Lugar - Thiago Luiz                                                                1ºLugar - Rayan Lopes







 É isso ai, espero que no próximo Camp tenha mais jogares, e que ninguém tenha sido infectado pelo meu T-Vírus.

Agradecimentos: Guilherme da Mata (por emprestar 34 cartas, hahaha), Charlon (pela organização do Evento), Omar e Dustan (pelo local)

sábado, 10 de dezembro de 2011

Box Hail Blizzard 2

Aiya!
Como estão?

Nesta quinta abrimos o 2º Box Hail Blizzard, comprado pelo Warley, que comparado ao 1º Box, esse estava bem melhor, com uma porcentagem de aproveito bem superior. E dessa vez ao invés da pré-release fizemos um Draft, eu e Warley, onde eu tirei bastante coisa boa, mas a superioridade subiu na cabeça e acabei fazendo um deck ruim, rs.

Como eu ja havia falado no Post anterior, essa edição está batante forte, com cartas muito sugestivas para diversos decks, com muitos combos e ótimas trainers.
Não há muito a dizer, pois eu a disse no outro post, então segue abaixo a lista e fotos das cartas =D












quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Box Noble Victories

Aiya!

Como estão?
Noble Victories é a edição oficial mais recente, nela podemos encontrar 70 Pokémon diferentes e os primeiros Fósseis e Tools lançados desde o set Arceus. A edição veio a partir da coleção japonesa "Red Collection" e do deck temático "Victini". Tanto na edição Japonesa como na Inglesa Victini é o pokémon principal (tema).

Os Pokémon vindo de fóssil estão como uma nova característica, agora ao invés de serem considerados "stage 1" eles são denominados como "Restored", você usa a trainer Fóssil de sua mão e busca no fundo (não sei se todos fósseis serão da mesma forma) do deck pelo card que seria o Estagio 1 do pokémon vindo dela, como exemplo nessa edição usa-se o Plume fóssil e busca entre as 7 cartas do fundo de seu deck pelo Archen e o coloca no seu banco. os Pokémon fóssil dessa edição são Archen, Archeops, Tirtouga e Carracosta.

Nesse Box consegui algumas cartas bem legais, tais como Chanderule, 3 Victini Ability (1 Full Art), N Full Art, Kyurem, Hydreigon, entre outros que poderão ser vistos na lista no fim do post. Dessa vez, ao contrário do Box Hail Blizzard & Psycho Drive, fizemos uma pseudo Pré-Release, entre nosso grupo de jogadores (Eu, Anderson, Warley e Emerson), onde eu acabei tirando uns Booster bastante fortes, o que me fez ganhar nosso pequeno evento amistoso invicto, ja não digo o mesmo pro warley, que aparentemente só tirou os restos da edição que ninguém pegaria para um deck. Mas no fim ao ver todas as cartas juntas, podemos ver que realmente foi muito bom o Box, várias cartas boas e com boas possibilidades de decks novos.


Bom é isso, espero em breve conseguir novos Box e fazer outras pseudos-pré, e também espero ter a mesma sorte nos Pré-Releases oficiais (não só para mim, mas também para meu colegas de jogo). Acho que até sábado estarei postando a lista do outro Box Hail Blizzard, aguardem. =D

Segue abaixo as fotos das cartas e a lista.






































terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Se fosse minha se chamaria Shuripinha

Ontem meu irmão voltando da academia foi seguido por uma cadelinha xD
Não sei de inde ela é, e nunca havia visto ela pelas redondezas da quadra, mas ela surgiu e o seguiu até aqui em casa. Eu estava em Taguatinga jogando uma pseudo pré-release com o Anderson, Emerson e Warley da edição Noble Victories (próximo post sobre a Box List), e quando retornei a minha casa com minha mina, la estava a cadelinha em baixo do carro um tanto tímida, medrosa e alegre.

Demos uma volta pela rua para tentar encontrar o lar dela, mas não achamos nada, e ninguém à conhecia, entao retornamos para casa e deixamos para tentar encontrar no dia seguinte. Até agora nenhuma notícia, mas temos uma pequena ideia de onde possa ser o lar dela, mas enquanto não encontramos os danos, aqui está ela se divertindo e correndo pela casa.
















Donos encontrados =D
A cadelinha se chama Belinha, e mora algumas ruas abaixo da minha ^.^