안녕하세요 !
Como estão? Hoje consegui ânimo para fazer um post rápido, sobre minha última encomenda recebida. Diablo 3, ainda não joguei, mas acompanhei alguns Streams, e sei pouco sobre o jogo ainda. Estava bastante empolgado para o jogo, mas com alguns imprevistos ocorridos, de repente eu perdi toda empolgação, não só pelo jogo, mas por tudo. Mas quem sabe ao jogar eu possa reanimar minha empolgação.
Diablo III
Vinte anos se passaram desde que os Males Supremos foram derrotados e banidos do mundo de santuário. Agora você deverá voltar onde tudo começou - a pequena cidade de Tristam - e investigar a suposta queda de uma estrela, o primeiro indício do renascimento do mal e o presságio para o Fim do Dias.
Diablo III
Vinte anos se passaram desde que os Males Supremos foram derrotados e banidos do mundo de santuário. Agora você deverá voltar onde tudo começou - a pequena cidade de Tristam - e investigar a suposta queda de uma estrela, o primeiro indício do renascimento do mal e o presságio para o Fim do Dias.
O Mundo de Santuário
Desde que foram criadas, as forças da luz e das trevas batalham numa guerra sem fim: o Conflito Eterno. Diz-se que os vencedores deste conflito se elevarão das cinzas apocalípticas e dominarão toda a criação. Em meio a esta batalha eterna, um grupo de anjos e demônios rebeldes procurou um refúgio.
Liderados pelo anjo Inárius, os anjos e demônios rebeldes roubaram a Pedra do Mundo e, com ela, criaram o reino mortal chamado Santuário. Lá eles conviveram e, por um tempo, viveram em paz e harmonia. Os filhos de tais renegados foram chamados de nefálem e demonstraram poderes muito maiores que seus pais poderiam imaginar. O tamanho do poder dos nefálem assustou os criadores Santuário e colocou os rebeldes em conflito novamente, desta vez numa disputa pelo destino dos próprios filhos. Traição, ódio e banimento encerraram o reinado dos anjos e demônios, que um dia pensaram estar livres do Conflito Eterno. Usando o enorme poder da pedra do Mundo, Inárius sufocou os poderes dos nefálem e depois desapareceu.
Com a passagem das gerações, os nefálem esqueceram sua herança. passaram a chamar-se humanos e construíram cidades, nações e exércitos sem conhecer seu verdadeiro potencial. Com o tempo, os homens descobriram como acessar os mistérios da magia. Brandindo o novo poder, os humanos acabaram rasgando o véu que escondia Santuário do inferno Ardente e chamaram a atenção dos Males Supremos, os senhores daquele reino. Santuário, que um dia fora um mundo pacífico, não estava mais escondido do Conflito Eterno.
A batalha por Santuário ficou conhecida como a Guerra do Pecado e terminou com a trégua entre o Conselho Ângiris e os Males Supremos. As duas facções concordaram que nem as forças do Paraíso nem as do Inferno deveriam interferir em Santuário, permitindo que os mortais encontrassem o próprio caminho.
Os Males Inferiores ficaram enfurecidos pela trégua entre o Paraíso e o Inferno e, dominados pela raiva, procuraram uma maneira de reacender o Conflito Eterno. Muitos dos demônios inferiores se uniram contra os Males Supremos em uma rebelião que culminou no Exílio das Trevas. Os espíritos incorpóreos de Diablo, Mefisto e Baal foram banidos para Santuário, onde semearam o medo, o ódio e a destruição.
Em uma de suas visitas a Santuário, o arcanjo Tyrael descobriu que o armistício tinha sido quebrado. Para não chamar atenção do conselho, o que provavelmente significaria o fim da trégua, Tyrael reuniu furtivamente um grupo de heróis mortais conhecido como Horadrim. O arcanjo entregou Pedras das Almas aos nobres e sábios guerreiros e confiou a eles a tarefa de encontrar e aprisionar os Males Supremos.
Os Horadrim foram implacáveis, com sua coragem e vigilância, cumpriram a tarefa: os Males Supremos foram capturados, aprisionados e escondidos. Tyrael, no entanto, subestimou a capacidade dos senhores demoníacos de influenciar a vontade dos homens e eles não puderam ser contidos.
Diablo foi o primeiro a escapar, liberando horrores indescritíveis sobre a cidade de Tristam e depois partindo, na forma do Andarilho Sombrio, para libertar seus irmãos.
Diablo e Mfisto acabaram sendo vencidos, mas Baal escapou e conseguiu chegar ao Monte Arreat. Lá ele sobrepujou as tribos bárbaras que foram incumbidas de guardar a sagrada Pedra do Mundo e conseguiu corrompê-la antes de ser derrotado. Tyrael tentou lidar com a ameaça, mas foi forçado a destruir o artefato antes que a corrupção se espalhasse. Lançando sua poderosa espada no centro da Pedra do Mundo, ele liberou o imenso poder da criação em uma explosão gigantesca. Tyrael, a Pedra do Mundo e o Monte Arreat inteiro foram destruídos.
Apesar da relativa tranquilidade que reinou nos anos que seguintes à derrota dos Males Supremos, os sussuros da perdição ainda podiam ser ouvidos por aqueles que quisessem lhes dar atenção. Quando o estudioso horádrico Deckard Cain voltou às ruínas da Catedral de Tristam, buscando um meio de combater as novas emanações do mal, um arauto flamejante da destruição caiu do céu, atingindo o local onde outrora o próprio Diablo havia sido aprisionado. O fogo que caiu do céu despertou males antigos e convocou os heróis de Santuário a defender o mundo mortal contra os poderes renascidos do Inferno Ardente.
O chamado foi feito aos poderosos bárbaros que vagam, sem rumo, desde que sua vigília foi interrompida; aos monges do norte, guerreiros sagrados e defensores dos justos; aos arcanistas, praticantes das artes mágicas do leste, seres capazes de domar o mundo... ou destruí-lo; aos sábios e enigmáticos feiticeiros das selvas do sul, evocadores e videntes que controlam poderes inimagináveis, e, por último, aos caçadores de demônios, a última linha de defesa da humanidade contra os bandos ferozes de horrores deformados que trazem consigo a fúria do Inferno. Todos foram chamados para enfrentar o mal, para levantar suas armas e lutar contra as trevas que virão.
O fim dos dias está próximo...